Olá, eu sou Paulo Bronka

Nasci em Buenos Aires, mas foi no Brasil que cresci e descobri o amor pela fotografia. Acredito no poder da arte de elevar coisas simples ao patamar de algo forte e transformador.

Esse pensamento me motiva a buscar incessantemente o melhor resultado, em cada detalhe. Todo o meu processo, do primeiro contato à entrega final, passando pela direção dos modelos, pela produção e pela edição, tudo é construído para que cada foto seja surpreendente.

Muito do que eu sei hoje foi resultado de um processo autodidata, de erros e acertos em seis anos de jornada. Mas devo muito a grandes profissionais que me inspiraram nos cursos que participei ou em trabalhos conjuntos. Dentre eles, destaco J.R.Duran, Everton Rosa (Viva o Infinito), Michelle Moll, Primo Tacca Neto, Henrique Ribas, Rafael Ferreira (BE PRO), Marcos Lemes (CLUBE PRO), Clicio Barroso Filho, Lucas Cavalheiro, Ricardo Diamante (Fórmula Diamante) e Fujocka.

Para mim, o poder da fotografia não está só no encantamento provocado pela imagem. Está também nas histórias e pessoas incríveis que conheço através do meu trabalho, algumas que levo para a vida toda. Vejo mulheres e homens descobrindo uma nova versão de si mesmos, que eles não conheciam. Cada ensaio é único e pode marcar um momento de virada na vida de alguém.

É assim que a fotografia transforma a vida em arte. E é isso o que eu busco quando fotografo.